terça-feira, 28 de julho de 2015

5° mês


Oi gentee,me desculpam por colocar as fotos assim e pelo atraso,é que o meu celular tá com pouca memória então tive que excluir o aplicativo que fazia montagens,mas acredito que ainda dê pra ver as diferenças. Agora minha pele está muito mais tranqüila,lógico que ainda tenho as manchinhas,mas estão clareando,não sei se elas ainda vão clarear com o remédio, porque minha derma disse que talvez iremos fazer algo com as manchas,por exemplo minha amiga vai tirar com laser. Devido ao tempo de uso,minha pele está bem mais sensível,passo protetor solar 70 logo que acordo,antes do almoço(como almoço nos arredores da escola pego sol),depois do almoço e se vou sair,a noite. Principalmente durante o almoço não posso esquecer,minha pele arde e fica vermelha. Estou passando creme toda noite, no corpo,não está frio mas ele está extremante seco que arde e tá branco. Meus exames alteraram muito,ainda tá desejável, mas aumentou muito,então estou controlando mais, lembrem-se,esse remédio deixa o fígado sensível, se não cuidarem é capaz de ficarem sempre com problema no fígado, tem uma menina que tomava o remédio e deixava de tomar por um dia para poder  beber,ela teve que parar com o tratamento e não consegue comer tudo porque ela vomita.
Até a próxima gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário